Sáb, Abr
Quarta, 11 Junho 2014 12:00

Prefeitura dá sequência a obras de recapeamento nas vias em torno de atrativos turísticos

A Prefeitura de Bebedouro continua efetuando o recapeamento na Vila Major Cícero de Carvalho, como parte das obras que irão contemplar as vias no entorno do Lago Artificial e outros atrativos turísticos, como o Museu de Armas, Veículos e Máquinas Eduardo André Matarazzo e a Estação Cultura. Nesta manhã de quarta-feira (11), máquinas e homens da empresa vencedora da licitação, a Demop Participações Ltda., realizaram o recape da Rua Presidente Vargas.

Os trabalhos tiveram início na última quinta (5) pela Rua Paul Harris e devem durar aproximadamente mais uns 15 dias. A obra está sendo custeada com recursos do Ministério do Turismo, no valor de R$ 585 mil, e da Prefeitura, numa contrapartida de R$ 110.764,45.

O diretor municipal de Obras, Gilmar Feltrin, explica que o serviço da Demop será realizado apenas no entorno de atrativos turísticos porque o recurso é proveniente do Ministério do Turismo, não podendo contemplar outras regiões da cidade. Mas informa que os demais bairros da cidade estão, aos poucos, sendo atendidos, como é o caso dos bairros Jardim do Bosque e Menino Deus, que, na tarde de terça-feira (10) receberam a equipe de funcionários do departamento para recape e tapa-buracos. As ruas Ilhéus e Ângelo Rímoli, que recebem fluxo intenso de veículos diariamente, foram duas das contempladas.

Prefeitura inicia recapeamento no entorno do lago artificial e outros atrativos

Lido 2390 vezes Última modificação em Segunda, 16 Junho 2014 15:22