Seg, Maio
Quinta, 12 Junho 2014 09:16

Alunos são homenageados pelo bom desempenho nas redações do concurso EPTV na Escola

Uma das alunas classificadas lê sua redação na cerimônia de homenagem. Uma das alunas classificadas lê sua redação na cerimônia de homenagem. Foto: Assessoria de Imprensa

Foi realizada na tarde da terça-feira (10), no anfiteatro do Unifafibe, a cerimônia em homenagem aos alunos classificados no concurso de redação EPTV na Escola 2014. Mais de 900 alunos de escolas municipais, estaduais, particulares e Sesi participaram da competição em Bebedouro, mas apenas 35 irão representar a cidade na etapa regional.

Durante a cerimônia, que contou com a participação dos alunos e seus familiares, professores, gestores e a diretora do Departamento Municipal de Educação e Cultura, Ana Silvia Bergantini Miguel, algumas das redações selecionadas para a segunda fase foram lidas por seus autores e houve entrega de medalhas e mimos a cada um dos classificados. Além disso, os alunos serão contemplados com uma viajem a Ribeirão Preto, com o objetivo de conhecer os estúdios da EPTV e passear pela cidade.

“Não imaginava que ia passar para a próxima fase. Os jovens que têm vontade de participar devem se empenhar bastante, porque vale a pena”, afirmou Ana Beatriz Antonino, estudante da EE Abílio Manoel, que teve sua redação classificada.

Confira fotos da premiação na página da Prefeitura no Facebook.

Lido 4305 vezes Última modificação em Sexta, 13 Junho 2014 10:53