Qui, Maio
Quinta, 12 Junho 2014 09:17

Dupla masculina do dominó traz medalha de bronze dos Jogos Abertos do Idoso

A dupla medalha de bronze (Isaías, primeiro à esquerda, e Gezerino, ao centro) na companhia da dupla feminina do dominó e de seu Manoel Papel Júnior, do atletismo. A dupla medalha de bronze (Isaías, primeiro à esquerda, e Gezerino, ao centro) na companhia da dupla feminina do dominó e de seu Manoel Papel Júnior, do atletismo. Foto: Divulgação

A dupla masculina do dominó de Bebedouro, Gezerino de Pietro e Isaías Rocha Araújo, ganhou a medalha de bronze no Jogos Abertos do Idoso (JAI), realizados na última semana em Presidente Prudente. A dupla perdeu apenas uma de seis partidas e voltou para casa com a terceira e melhor colocação da cidade nos últimos tempos na competição, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado.

Pietro, mais conhecido por Gaúcho, diz que já vai começar a se preparar para o ano que vem. "Do que depender de mim, vou estar na próxima, rumo ao ouro", afirma, animado.

Bebedouro também esteve competindo no atletismo, com Manoel Papel Júnior, que ficou com a oitava colocação nos 600 metros, e no dominó feminino, com a dupla Jesuína Santos/Neusa Aparecida Gonçalves. Papel e as duas duplas ficaram com a segunda colocação em suas modalidades na 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), realizada em Batatais, em março.

Confira galeria de fotos na página da Prefeitura no Facebook

Atletas de Bebedouro já estão em Presidente Prudente para os Jogos Abertos do Idoso

Bebedouro participa dos Jogos Regionais do Idoso com 52 atletas; abertura é nesta 6ª

Lido 2523 vezes Última modificação em Sexta, 27 Junho 2014 12:03