Sáb, Abr
Segunda, 16 Junho 2014 11:49

Prefeitura recapeia Av. dos Antunes e inicia Rua Alfredo Ellis; confira as próximas

: Avenida dos Antunes sendo recapeada na manhã  do domingo (15). : Avenida dos Antunes sendo recapeada na manhã do domingo (15). Foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Bebedouro iniciou na manhã desta segunda-feira (16) o recapeamento da Rua Alfredo Ellis, dentro do cronograma que prevê a recuperação do asfalto de vias no entorno de atrativos turísticos da cidade. A rua fica paralela à avenida do Lago Artificial, nas imediações do Museu de Armas, Veículos e Máquinas Eduardo André Matarazzo. O serviço nesta via deve ficar pronto até quarta-feira (18).

No sábado e domingo, a equipe da Demop Participações Ltda., contratada para o trabalho, fez o recapeamento da Avenida dos Antunes e da Rua Nossa Senhora de Fátima, contemplando, inclusive, os trechos em frente à Estação Cultura e à 3ª Companhia da Polícia Militar.

Seguindo o cronograma, as próximas vias a receber o recapeamento serão a própria avenida do Lago, que é a Avenida Sérgio Sessa Stamato, e, em seguida, a Rua Vicente Pasqual, que tem início próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros.

Confira outras vias já recapeadas: ruas João Stamato Sobrinho, Almeida Pinto, Felício Castelani, Paul Harris, Presidente Vargas, Norberto Rangel e João Leite de Camargo e a Avenida Donina Valadão Furquim.

A obra está sendo executada com verba do Ministério do Turismo – razão pela qual a Demop está recapeando apenas ruas do entorno de atrativos turísticos do município. O Departamento de Obras está no aguardo da liberação de recursos de outros convênios para ampliação do recapeamento que já está sendo realizado, aos poucos, em outras regiões da cidade.

Lido 2636 vezes Última modificação em Segunda, 16 Junho 2014 12:01