Dom, Maio
Segunda, 16 Junho 2014 15:10

Ponto facultativo na sexta e horário diferenciado nas repartições municipais nesta semana; confira

Nesta sexta-feira (20), em razão da celebração do Corpus Christi, será facultativo o ponto nas repartições públicas municipais de Bebedouro, de acordo com decreto do prefeito Fernando Galvão. O decreto é extensivo ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaeb), ao Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais (Sasemb), ao Instituto Municipal de Ensino Superior (Imesb) e à Farmácia Popular. Não estão enquadrados no ponto facultativo os serviços essenciais, como a coleta de lixo e a Zona Azul, que funcionará normalmente na região central da cidade.

Já na segunda-feira (23), véspera de outro feriado - o municipal de São João Batista -, haverá expediente na Prefeitura, porém somente até às 15h, em razão de mais um jogo da Seleção Brasileira na Copa.

Aliás, em razão dos jogos do Brasil, também nesta terça-feira (17), amanhã, o expediente na Prefeitura será alterado. Para não se confundir, veja como fica o abre e fecha dos próximos dias:

• Amanhã, terça-feira (17) – Expediente será encerrado às 15h devido à participação do Brasil na Copa;
  • Quarta-feira (18) – Expediente normal, das 10h30 às 16h30;
  • Quinta-feira (19) – Feriado de Corpus Christi, repartições fechadas;
  • Sexta-feira (20) – Ponto facultativo;
  • Segunda-feira (23) - Expediente será encerrado às 15h devido à participação do Brasil na Copa;
  • Terça-feira (24) – Feriado Municipal de São João Batista, repartições fechadas.