Sex, Abr
Terça, 24 Junho 2014 21:13

Prefeitura realiza reunião aberta para debater situação habitacional em Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro promoverá em 2 de julho, às 20h, na Câmara Municipal, reunião aberta à população para debater a situação habitacional de Bebedouro, dando prosseguimento à 2ª Etapa do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social, que fará o diagnóstico da situação habitacional no município.

O objetivo desta reunião é discutir o planejamento de ações do setor habitacional de forma a garantir o acesso à moradia digna e estabelecer diretrizes para o planejamento do setor habitacional local, tanto na área urbana quanto rural, com foco especial na habitação de interesse social. Visa ainda identificar que tipo de moradia as pessoas necessitam e como será feito o acesso a este tipo de moradia.

Na ocasião, segundo informa o diretor de Habitação, Mário Pereira de Sá, também será realizada uma oficina de capacitação comunitária sobre a política nacional habitacional e suas diretrizes, com o intuito de colher depoimentos dos presentes e, assim, ajudar a diagnosticar a realidade habitacional da cidade.