Sáb, Abr
Sexta, 27 Junho 2014 10:59

Secretárias do gabinete municipal recebem visita de alunas do Senac Bebedouro

As secretárias do Gabinete do Prefeito Municipal, Fernando Galvão, Ivanira A. de Souza, Andreza Varge, Adriana Henrique Simões, Gisela Karla Biancardi Teixeira e Francine Lavorini, receberam a visita das alunas do curso de Técnico em Secretariado do Senac Bebedouro.

Segundo a docente, Renata Martins da Silva, o objetivo da visita foi entender o dia a dia da profissão e aprender técnicas de administração, gestão de documentos, postura profissional e atendimento.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, esteve prestigiando as alunas, onde conversou e respondeu as perguntas sobre a prefeitura e nossa cidade. O prefeito destacou a vocação logística de Bebedouro, e falou sobre a implantação da FATEC, que será a primeira faculdade pública gratuita de Bebedouro.

Lido 2062 vezes