Sáb, Abr
Sexta, 27 Junho 2014 11:00

Empresa de telefonia apresenta ao prefeito planos e projetos para Bebedouro

Representantes da empresa reunidos com o prefeito e sua equipe no Gabinete. Representantes da empresa reunidos com o prefeito e sua equipe no Gabinete. Foto: Assessoria de Imprensa

Representantes da On Telecom, que iniciou suas operações no Brasil há pouco mais de um ano, apresentaram na tarde desta quinta-feira (26) ao prefeito Fernando Galvão e sua equipe os planos e projetos da empresa para Bebedouro. Além do anúncio do início de suas atividades comerciais na cidade, a empresa informou que irá desenvolver um projeto social com alunos do município.

A empresa trará para Bebedouro, em julho, serviço com tecnologia 4G (quarta geração) de telefonia fixa, residencial e comercial, que funciona de forma parecida com a internet banda larga tradicional, mas dispensa a necessidade de cabeamento.

O coordenador comercial da empresa, Getúlio de Oliveira Júnior, o representante de comunicação institucional Fernando Sant'Ana e a consultora de projetos Flávia Pereira Guimarães também informaram que a empresa pretende desenvolver um projeto social na cidade, que será pensando em conjunto com os departamentos municipais de Desenvolvimento Econômico, Educação e Informática.