Seg, Abr
Quarta, 02 Julho 2014 08:18

Alunos da rede municipal de ensino participam de colônia de férias nesta semana

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Educação e Cultura, promove nesta semana (de 1º a 4 de julho) colônia de férias direcionada aos alunos dos ensinos infantil e fundamental.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Educação e Cultura, Ana Silvia Bergantini Miguel, a colônia tem por objetivo oferecer aos alunos da rede municipal de ensino férias com atividades recreativas, esportivas e culturais, além de promover a socialização entre as mais de 450 crianças que estão participando do projeto.

No cronograma, estão oficinas educativas, gincanas, peças no Teatro Municipal e trilhas ecológicas no Parque Ecológico, além de passeio a Ribeirão Preto para conhecer o Sesc da cidade.

Vale ressaltar que as inscrições para participar da colônia já foram encerradas.

Confira galeria de fotos na página da Prefeitura no Facebook.