Qui, Abr
Terça, 01 Julho 2014 10:33

Hospital Municipal ganha novas sinalização e iluminação, móveis e reparos na jardinagem

Melhorias no Hospital Municipal de Bebedouro Melhorias no Hospital Municipal de Bebedouro

A Prefeitura Municipal, visando melhorar o atendimento à população bebedourense, tem realizado reparos e melhorias em todo o Hospital Municipal desde o início deste ano.

A pintura da área externa foi refeita e placas e adesivos de orientação e identificação foram instalados no setor de Saúde Mental, na recepção para visitantes e nas portas de vidro, fazendo com que os pacientes encontrem o que precisam com mais facilidade. Além disso, os setores com maior necessidade e as áreas em frente ao Pronto-socorro e recepção de visitas ganharam móveis e bancos novos.

Todas as árvores do hospital foram podadas, bem como os jardins reparados. As lâmpadas queimadas também foram substituídas e a sinalização horizontal de trânsito readequada, recebendo nova camada de tinta, facilitando a visibilidade.

Após as benfeitorias, o trabalho de manutenção tem sido constante, de acordo com o supervisor do hospital, Cassiano Cagnoto.