Sáb, Abr
Terça, 08 Julho 2014 08:14

Prefeitura terá horário especial amanhã e quarta-feira

A Prefeitura de Bebedouro e os órgãos municipais terão um horário especial de funcionamento amanhã (08/07) e quarta-feira (09/07) em razão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol, pela semifinal da Copa do Mundo, e do feriado estadual em celebração à Revolução Constitucionalista de 1932.

Amanhã (08/07), quando ocorre o jogo entre Brasil e Alemanha, a partir das 17 horas, o expediente será encerrado às 15 horas na Prefeitura de Bebedouro, departamentos, escolas, creches e unidades de saúde da rede municipal. O horário também é extensivo ao Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), Sasemb (Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais), Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro – “Victório Cardassi”), Farmácia Popular e Zona Azul.

Já o atendimento do pronto-socorro do Hospital Municipal, o serviço de ambulâncias, o setor de saúde mental e coleta de lixo funcionarão normalmente.

Na quarta-feira (09/07), em função do feriado estadual em celebração à Revolução Constitucionalista de 1932 não haverá expediente na Prefeitura de Bebedouro nem nas repartições publicas municipais e autarquias.

O atendimento no departamento de saúde mental, Farmácia do SUS e coleta de lixo também não funcionarão.

Já o pronto-socorro do Hospital Municipal funcionará normalmente.  Na quinta-feira (10/07), o horário de atendimento volta ao normal.