Dom, Abr
Terça, 15 Julho 2014 09:49

Rotary Club empossa nova diretoria

A posse da nova diretoria do Rotary Club A posse da nova diretoria do Rotary Club Crédito: Yoná Michelam/ Assessoria de Imprensa Prefeitura de Bebedouro

O Rotary Club de Bebedouro Distrito 4540 realizou a posse do conselho 2014-2015, na quinta-feira à noite, na sede do clube na região central da cidade.

Na cerimônia de posse, o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, foi representado por Nelson Sanchez, coordenador do Hospital Municipal “Júlia Pinto Caldeira”. O ato também contou com a presença do presidente da Câmara de Bebedouro, Angelo Daólio, representantes do Rotary Club de Monte Azul Paulista, Rotary Solidariedade e Casa da Amizade.

Sanchez, em nome do prefeito, parabenizou todos os membros do Rotary Club pelo trabalho realizado em prol de Bebedouro e felicitou os novos conselheiros.

A próxima gestão terá como presidente João Luiz Armelin Gomes e como vice-presidente José Raimundo Cardassi. Já a Casa da Amizade será presidida por Neide Maria Bastos Armelin.