Sex, Abr
Quarta, 06 Agosto 2014 10:09

Audiência pública apresentará o diagnóstico habitacional de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Habitação, promoverá uma audiência pública para apresentar o diagnóstico habitacional de Bebedouro, na quinta-feira (07/08), a partir das 19 horas, na Câmara de Bebedouro.

O evento, que faz parte da 2ª Etapa do Plano Local de Habitação de interesse social, contará com a presença de representantes dos conselhos de classe, representantes de bairro, entidades da sociedade civil e poderes Executivo e Legislativo, além da população.

Na ocasião, a empresa de consultoria Equilíbrio, de Uberlândia (MG), apresentará o resultado final do diagnóstico da situação habitacional de Bebedouro.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Habitação, Mario de Sá, a apresentação do diagnóstico é importante para o planejamento do município.

“O diagnóstico habitacional é uma ferramenta técnica que permitirá verificar a necessidade de casas em Bebedouro, bem como toda a infraestrutura necessária para contemplar esse crescimento” disse Sá.

Após a apresentação e debate do diagnóstico será elaborado um plano de ação para os próximos doze anos, onde serão estabelecidas metas a curto, médio e longo prazos, com a finalidade de estabelecer um planejamento estratégico para o setor habitacional de Bebedouro.

Lido 2087 vezes