Qua, Maio
Quarta, 03 Setembro 2014 14:40

Prefeitura implanta programa de reuso de água

A Prefeitura de Bebedouro, em parceria com a Empresa Citrosuco, implantou o programa de reuso promovendo o uso racional e eficiente da água.

De acordo com Aurélio Teodoro Fontes, diretor do Departamento de Meio Ambiente, a administração municipal ampliou a parceria para atender outras áreas que possam ser atendidas pela água de reuso.

“A Prefeitura de Bebedouro e a Citrosuco possuem uma parceria em relação a água de reuso para o projeto “Plantando para o Futuro”. No entanto, diante das medidas de racionamento no município, a empresa concordou em ampliar a parceria para atender outras atividades como a lavagem de áreas públicas e a irrigação de áreas verdes”, diz Fontes.

Ele afirma que com o apoio de Gilmar Feltrin, diretor do Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), algumas atividades realizadas pela equipe de serviços da garagem municipal e do próprio Saaeb passam a contar com a utilização da água de reuso fornecida pela empresa.

“Essa prática implantada pela administração e ampliada pelo Saaeb permitirá atingir uma dimensão bem maior com a possibilidade de uso sistemático de água de reuso”, afirma Fontes.

Lido 4207 vezes Última modificação em Quinta, 04 Setembro 2014 09:13