Sáb, Abr
Sexta, 05 Setembro 2014 13:17

Festa da Solidariedade de Taquaral terá renda em prol do Hospital de Bebedouro

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e o Prefeito de Taquaral, Laércio Vicente Scaramal, firmaram uma parceria para contribuir com a manutenção do Hospital Municipal “Júlia Pinto Caldeira”.

Durante encontro, realizado quinta-feira (04/09), no gabinete do Prefeito de Bebedouro, foi definida que a renda da Festa da Solidariedade de Taquaral será revertida para a manutenção do hospital. A reunião também contou com a presença de Flávio Aparecido Chiquini, chefe de gabinete da Prefeitura de Taquaral.

De acordo com os organizadores, a Festa da Solidariedade de Taquaral será realizada entre os dias 10 e 12 de outubro, no pavilhão de festas José Rodrigues. A programação prevê show com Oz Safadinhos (10/10), Banda Santa Ifigênia (11/10) e Zé Henrique e Leonardo (12/10).