Qui, Mar
Quarta, 17 Setembro 2014 14:52

Equipe técnica Social foi apresentada para os moradores do Jardim Itália

O diretor de Habitação, Mario Pereira de Sá, o diretor de Meio Ambiente, Aurélio Teodoro Fontes, e os demais membros da equipe durante apresentação do projeto O diretor de Habitação, Mario Pereira de Sá, o diretor de Meio Ambiente, Aurélio Teodoro Fontes, e os demais membros da equipe durante apresentação do projeto Foto: Luan Prais/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação, fez a apresentação da Equipe Técnica Social para os moradores do Jardim Itália, no sábado (13/09), na escola “Prof. Paulo Rezende Torres de Albuquerque”.

A Solenidade contou com a presença do Diretor da Habitação, Mario Pereira de Sá, do diretor do Meio Ambiente, Aurélio Teodoro Fontes, do diretor do GTE ,Eduardo Dias, assistente social e coordenadora do projeto, Cidinha Quimégo, e do pastor Robson Freire Vilela, do Conselho Municipal de Habitação.

Durante o evento, que proporcionou lazer para as crianças e teve  distribuição de pipoca, algodão doce e suco, foi feita a apresentação da equipe que vai realizar o trabalho técnico social no Jardim Itália.

O objetivo do projeto é fortalecer o bairro, tornando-o cada vez melhor para as famílias que residem na região.

O Trabalho Técnico Social é um conjunto de atividades que envolve temas como Educação Solidária e Ambiental, Geração de Emprego e Renda e Educação Patrimonial.

Os moradores terão esse apoio da equipe do GTE por 7 meses, quando serão desenvolvidas oficinas, palestras e cursos de capacitação e geração de renda, além das atividades de lazer e educação para as crianças.

“Este trabalho visa fortalecer o bairro. É muito importante a participação e colaboração dos moradores para que o projeto possa ser bem desenvolvido”, diz Sá.

Lido 3443 vezes Última modificação em Quinta, 18 Setembro 2014 11:03