Dom, Abr
Quinta, 25 Setembro 2014 10:35

Mercado Novo sofre alteração no horário de funcionamento

Mercado Novo estende horário de atendimento Mercado Novo estende horário de atendimento Foto: Alex Vicente

A Prefeitura de Bebedouro informa que o Centro Comercial “Julien Mutton”, conhecido popularmente como Mercado Novo, terá novo horário de funcionamento.

As lojas do Centro Comercial abrirão, obrigatoriamente, de segunda a sábado, das 9h00 às 19h00, e nos domingos e feriados, das 9h00 às 13h00.

O projeto de lei, que determinada a alteração e foi aprovado durante sessão na Câmara Municipal de Bebedouro, atende a solicitação dos lojistas.  Após a lei ser sancionada, a administração municipal ficará a cargo de fiscalizar o cumprimento dos horários.

Os comerciantes esperam que o movimento no centro comercial melhore com a extensão do horário, já que no primeiro semestre foi registrada uma queda nas vendas, principalmente, em razão dos feriados e dias de jogos da Copa do Mundo.

A única exceção é a Casa Lotérica, instalada no centro comercial, que segue a regulamentação federal por estar vinculada à Caixa Econômica Federal.