Sex, Abr
Quarta, 08 Outubro 2014 14:59

Funcionárias do Serviço de Nutrição e Dietética recebem treinamento para trabalho em equipe Foto: Amadeu Borsato

O Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital “Julia Pinto Caldeira” realizou, na segunda-feira (07/08), o treinamento sobre “Trabalho em Equipe” ministrado pelo nutricionista Cláudio Nastromagario Nerto, no anfiteatro do CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador).

O treinamento abordou a importância do trabalho em equipe visando melhorar o relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho para desenvolver a atividade em equipe.

Para o nutricionista Cláudio Nastromagario Neto, o trabalho em equipe contribui de maneira significativa e fortalece o grupo.

“Sempre temos que buscar conhecimento e aprendizado, se espelhando em pessoas que agreguem valores, contribuindo para um trabalho em equipe. É gratificante trabalhar onde você gosta e as pessoas virem agradecer por seus serviços”, afirma Nastromagario.

Para Maria Aparecida Bibó, funcionária do Serviço de Nutrição e Dietética, a receptividade dos pacientes exerce uma forte motivação.

“Ficamos contentes quando os pacientes nos agradecem pelo preparo das refeições. Toda vez que recebemos elogios é uma motivação”, diz Maria Aparecida.

Para a funcionária Cássia Aparecida Brack Alves o treinamento foi excelente para toda equipe.

“O treinamento foi muito importante, foi um grande aprendizado e ajudará a melhorar no trabalho”, diz Cássia.

Lido 3966 vezes Última modificação em Sexta, 10 Outubro 2014 15:05