Sáb, Maio
Sexta, 10 Outubro 2014 09:53

Semana da Criança começa no Centro Universitário Unifafibe

Atividades especiais em comemoração ao Dia da Criança. Atividades especiais em comemoração ao Dia da Criança. Foto: Demec

Dentro do Cronograma da Semana da Criança, o DEMEC (Departamento Municipal de Educação e Cultura) realiza até a sexta-feira (10/10) as atividades no Centro Universitário Unifafibe, nos períodos da manhã (das 8 às 10H30) e tarde (das 13 às 14 horas).

Nas atividades oferecidas pelo departamento está o espaço para “Contação de Histórias”, que está sendo gerido por professores e coordenadores da Educação Municipal de Bebedouro, e conta também com fantoches para enriquecer as histórias da “Princesa e o Sapo” e “O casamento da Dona Baratinha”.

A semana também conta com a peça teatral “Uma tarde no Circo”, uma atividade promovida pela EMEF Yolanda Carolina, que conta com palhaços e apresentações de dança e mágica.

As crianças também podem usufruir da brinquedoteca do Centro Universitário.

A Prefeitura Municipal de Bebedouro por intermédio do DEMEC continua com as atividades para as crianças até o final do mês.