Sáb, Maio
Quarta, 29 Outubro 2014 10:11

Baile dos Professores faz doação ao Hospital “Júlia Pinto Caldeira”

Realizado na noite da sexta-feira (24/10), na Estação Cultura, o "2° Baile dos Professores”, promovido pelo Demec (Departamento de Educação e Cultura) em parceria com a Coordenadoria de Cultura e Eventos, arrecadou alimentos não perecíveis em prol do Hospital Municipal de Bebedouro.

A celebração foi para comemorar o Dia dos Professores, onde puderam participar professores e funcionários da educação.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, juntamente do vice prefeito, Romulo Camelini e a vice presidente do Fundo Social, Luciane Camelini. O diretor do Departamento de Saúde, Eurico Medeiros Júnior com sua esposa e médica, Jurema, e a coordenadora de Saúde Bucal, Sonia Junqueira, estiveram no evento para agradecer em nome do hospital as doações.

O cantor bebedourense, Rafael Valverde e sua banda, animaram a festa, que contou com sorteio de diversos prêmios.

Lido 1997 vezes