Sáb, Maio
Sábado, 01 Novembro 2014 09:44

Alunos da rede municipal participam da Semana de Educação para o Trânsito

A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro, em parceria com a TEBE, promovem a Semana de Educação para o Trânsito, entre segunda-feira (03/11) e sexta-feira (07/11), no Centro de Convenções "Leopoldo Pinto Uchôa", no Jardim Claudia.

O evento, que é destinado aos alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, tem a parceria com a Concessionária de Rodovias TEBE, que promoverá atividades educativas de trânsito desenvolvidas por meio de simulações e contextualizações direcionadas para a consciência e educação no trânsito.

O evento acontecerá no Centro de Convenções "Leopoldo Pinto Uchôa" e atenderá os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de Bebedouro.

Lido 2040 vezes Última modificação em Segunda, 03 Novembro 2014 14:06