Sáb, Maio
Quarta, 05 Novembro 2014 14:06

Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro abre Processo Seletivo Público

A Prefeitura de Bebedouro abre as inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas das funções da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2015.

Relação das funções disponíveis:

Auxiliar docente; Instrutor Educacional e Monitor de Transporte Escolar; Professor de Educação Infantil I; Professor de Educação Infantil II; Professor de Ensino Fundamental I; Professor de Educação de Jovens e Adultos; Professor de Educação Especial; Professor de Ensino Fundamental II (Inglês); Professor de Ensino Fundamental II (Ciências); Professor de Ensino Fundamental II (Geografia); Professor de Ensino Fundamental II (História); Professor de Ensino Fundamental II (Educação Física); Professor de Ensino Fundamental II (Arte); Professor de Ensino Fundamental II (Língua Portuguesa); Professor de Ensino Fundamental II (Matemática).

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço, www.corretoconcursos.com.br; no período de 30 de Outubro a 12 de Novembro de 2014.

Informações pelo telefone: (17) 3344 6100.

Lido 4841 vezes Última modificação em Quinta, 06 Novembro 2014 08:53