Sex, Maio
Quinta, 06 Novembro 2014 08:45

Lançada a Campanha "Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos"

Parceria: Unidos na campanha  "Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos". Parceria: Unidos na campanha "Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos". Foto: Alex Vicente

A Prefeitura Municipal de Bebedouro através do Fundo Social de Solidariedade e parceiros, realizam a Campanha Natal Solidário, com o tema, “Doe Brinquedos, A Prefeitura Municipal de Bebedouro através do Fundo Social de Solidariedade e parceiros, realizam a Campanha, “Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos” para este Natal.

O lançamento aconteceu nesta quarta-feira(05/11) com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, o prefeito Fernando Galvão, da vice presidente do Fundo Social, Luciane Camelini e da vereadora, Sebastiana Camargo.

Os parceiros da campanha são Concessionária de Rodovias TEBE, Louis Dreyfus, Rede Criança, Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade, Reis Advogados e associados, Instituto Embelleze, Big Sistemas, Grupo Só Risos, Supermercados Laranjão, Extra, Iquegami, Savegnago, Sesé, lojas de brinquedos Rá Tim Bum, Ideal Presentes, Imperial Presentes, Palácio do Real, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiro, Guarda Civil Municipal e escolas da rede municipal e particulares da cidade.

A presidente do Fundo Social, Aline Galvão, ressalta "que é preciso unir forças para arrecadar brinquedos para as crianças e todos merecem ter um Natal digno, cheio de amor e carinho".

As doações arrecadadas serão para às crianças que não terão oportunidade de ganhar um brinquedo neste natal.

Lido 2493 vezes Última modificação em Quinta, 06 Novembro 2014 09:11