Dom, Maio
Terça, 11 Novembro 2014 11:56

Bebedouro promove Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

A Escola de Governo de Bebedouro em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo promove o 21º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, no dia 14 de novembro (sexta-feira), a partir das 9 horas, no anfiteatro do IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro – “Victório Cardassi”). O evento é aberto aos prefeitos, vereadores, autoridades públicas, assessores, contabilistas e aos interessados no assunto.

De acordo com os organizadores, o encontro tem como objetivo esclarecer pontos da legislação, indicando os melhores caminhos no gerenciamento das contas públicas, com intuito de estreitar o relacionamento técnico com o Tribunal de Contas, obtendo informações atualizadas sobre os temas propostos, bem como esclarecendo dúvidas em relação às atividades da fiscalização.

O ciclo de debates contará com técnicos do Tribunal de Contas e agentes públicos dos poderes Executivo e Legislativo, que abordarão a implantação do IEGM (Índice de Efetividade da Gestão Municipal) e questões afetas às áreas de Saúde e Educação, legislações acerca da Transparência, Controle Interno, Endividamento e Conciliação Bancária, Educação e Saúde, Precatórios e Terceiro Setor.

Entre os convidados estão o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Edgard Camargo Rodrigues, e o conselheiro Dimas Eduardo Ramalho.

Os interessados podem fazer a inscrição gratuitamente, até o dia 12 de novembro (quarta-feira), na Secretaria de Controladoria, pelo telefone (17) 3345-9130, com Daniele Ramos.

Agenda
21º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais do Tribunal de Conta do Estado de São Paulo.
ata: 14/11/2014
Local: Anfiteatro do IMESB, rua Nelson Domingos Madeira, 300, no Parque Eldorado
Inscrições: (17) 3345-9130 (até 12 de novembro)