Sáb, Maio
Quinta, 13 Novembro 2014 10:10

Baile da Terceira Idade apoia campanha “Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos”

Os frequentadores do Baile da Terceira Idade, promovido pela Coordenadoria Municipal de Cultura e Eventos, está apoiando a campanha “Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos”. O evento ocorre todos os domingos na Estação Cultura.

No domingo (09/11),  o Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, o coordenador da Coordenadoria Municipal de Cultura e Eventos, Glauco Corrêa, e o coordenador de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Sérgio Marin, prestigiaram o baile e anunciaram a campanha em prol das crianças carentes do município.

O Baile da Terceira Idade acontece todos os domingos, das 17 às 21 horas, na Estação Cultura, e são gratuitos. As pessoas com idade acima de 50 anos podem realizar seu cadastro e garantir o direito a acompanhante.

O serviço de alimentação e bebidas é feito pelo Movimento Superação, juntamente com a Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, que mantém o bar no local.

Lido 2131 vezes Última modificação em Terça, 18 Novembro 2014 11:14