Sáb, Maio
Quinta, 13 Novembro 2014 10:19

II Seminário Municipal do PNAIC Alfabetização Matemática promove troca de experiências

Professores participantes do II Seminário Municipal do PNAIC Alfabetização Matemática. Professores participantes do II Seminário Municipal do PNAIC Alfabetização Matemática. Foto: Alex Vicente/Prefeitura de Bebedouro

O II Seminário Municipal do PNAIC Alfabetização Matemática, realizado pela Prefeitura de Bebedouro por meio da Secretaria de Educação, promoveu uma troca de experiências entre os participantes, na terça-feira (11/11), no centro de convenções Leopoldo Pinto Uchoa, em Bebedouro.

Durante o seminário, os professores relataram as experiências desenvolvidas em sala de aula envolvendo os quatro eixos da matemática (números e operações, geometria, grandezas e medidas e estatística). Os relatos foram apresentados por meio de registro em vídeos, fotos e trabalhos dos alunos.

De acordo com a orientadora Regina Célia, a proposta do seminário é promover as boas práticas e valorizar os professores, que se sentem estimulados a desenvolver um bom trabalho em sala de aula.

O encontro, que foi aberto à todos os interessados, contou com uma grande participação dos professores da rede pública de ensino.