Dom, Maio
Quinta, 13 Novembro 2014 10:22

Aluna finalista do EPTV na Escola é parabenizada pelo prefeito

A aluna do Colégio Anjo da Guarda, Isabella Vicari, foi parabenizada pelo prefeito, Fernando Galvão, juntamente com a Secretária de Educação do município, Ana Silvia Bergantini Miguel, na tarde da terça-feira(11/11), onde esteve acompanhada do professor, Celso Salvatore, de sua mãe, Marlei e o irmão, Vinícius.

A aluna de Bebedouro está na lista dos 10 finalistas participantes da edição 2014 do EPTV na Escola, que leva o tema: “Como construir o mundo que queremos?”.

Foram 38 cidades participantes da região, onde os finalistas terão uma matéria especial veiculada na EPTV sobre a redação, e serão contemplados com um televisor HD.

A família da finalista ficou muito feliz pela conquista e agradeceu o prefeito, Fernando Galvão, pela receptividade.

Isabella disse ao prefeito que seu sonho é ser escritora.