Qua, Maio
Quinta, 13 Novembro 2014 17:38

Ciclo de debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo debate gerenciamento das contas públicas com dirigentes da região

O último encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, promovido pela Escola de Governo de Bebedouro em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, reunirá dirigentes públicos de diversos municípios da região, na sexta-feira (14/11), a partir das 9 horas, no anfiteatro do IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro - "Victório Cardassi"). O evento terá a presença de prefeitos, vereadores, autoridades públicas, assessores, contabilistas, além dos interessados no assunto.

De acordo com os organizadores, o encontro tem como objetivo esclarecer pontos da legislação, indicando os melhores caminhos no gerenciamento das contas públicas, com intuito de estreitar o relacionamento técnico com o Tribunal de Contas, obtendo informações atualizadas sobre os temas propostos, bem como esclarecendo dúvidas em relação às atividades da fiscalização.

O ciclo de debates contará com técnicos do Tribunal de Contas e agentes públicos dos poderes Executivo e Legislativo, que abordarão a implantação do IEGM (Índice de Efetividade da Gestão Municipal) e questões afetas às áreas de Saúde e Educação, legislações acerca da Transparência, Controle Interno, Endividamento e Conciliação Bancária, Educação e Saúde, Precatórios e Terceiro Setor.

Entre os convidados estão o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Edgard Camargo Rodrigues, e o conselheiro Dimas Eduardo Ramalho.

AGENDA:
18º CICLO DE DEBATES COM AGENTES POLÍTICOS E DIRIGENTES MUNICIPAIS DO TRIBUNAL DE CONTA DO ESTADO DE SÃO PAULO - 21º Encontro Regional.
DATA: 14/11/2014
LOCAL: Anfiteatro do IMESB, rua Nelson Domingos Madeira, 300, no Parque Eldorado
HORÁRIO: 9 horas