Sex, Maio
Terça, 18 Novembro 2014 09:03

Terceira reunião sobre conscientização da água em Bebedouro é realizada no SAAEB

Saaeb conscientiza sobre água. Saaeb conscientiza sobre água. Foto: Alex Vicente

A série de reuniões que visam à conscientização sobre o uso correto da água em Bebedouro foi direcionada aos diretores municipais, vereadores e imprensa local, realizada no SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro).

Durante a apresentação foram analisadas fotos das nascentes da cidade, de autoria de Cláudio Daher, representante do DAE (Departamento de Água e Energia Elétrica) da cidade de Barretos, que em parceria com João Gandra (Janjão), que percorreram o Córrego do Retiro e Córrego da Consulta, mapeando toda a situação de Bebedouro.

Os encontros são realizados todas as semanas, e o próximo está previsto para quarta-feira (19/11), e direcionada aos representantes dos supermercados da cidade e professores da rede de ensino.

Lido 2063 vezes