Qua, Abr
Segunda, 12 Janeiro 2015 09:43

Iniciada a construção do segundo andar do Novo Hospital Regional de Bebedouro

As obras de construção do novo Hospital Regional de Bebedouro estão em ritmo acelerado. Na última semana foi iniciada a construção do segundo andar do bloco principal do Novo Hospital Regional de Bebedouro que contará com cinco andares, além de uma área térrea que abrigará os setores de administração, farmácia, almoxarifado e lavanderia. O prédio está localizado em frente ao Bebedouro Shopping.

O projeto prevê a construção de 17 mil metros quadrados, que está sob a responsabilidade da Construtora Simétrica e é totalmente custeado pelo Governo do Estado de São Paulo.

O novo hospital contará com um Centro de Diagnóstico Regional com equipamentos de ressonância magnética, ultrassonografia, radiografia, endoscopia, colonoscopia, eletrocardiografia, histeroscopia, broncoscopia, tomografia computadorizada, além de 20 leitos de UTI, totalizando 122 leitos, anfiteatro, capela ecumênica e maternidade.