Seg, Maio
Domingo, 01 Fevereiro 2015 11:54

Secretaria de Educação promove Ciclo de Palestras para abertura de ano letivo de 2015 Secretaria de Educação promove Ciclo de Palestras para abertura de ano letivo de 2015

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza um Ciclo de Palestras, para marcar a abertura do ano letivo de 2015, durante o mês de fevereiro.

O ciclo será aberto na terça-feira (03/02), a partir das 19 horas, com a palestra “O perfil do profissional de Educação Infantil”, que será ministrada pela professora Regina Emiko Shudo, pedagoga e pós graduada em metodologia de ensino pela Universidade Estadual de Maringá, no Teatro Municipal de Bebedouro. O tema é direcionado aos professores e gestores municipais da educação infantil 1 e 2.

Na quarta-feira (04/02), o professor Renato Casagrande, comentarista de Gestão & Carreira na CBN, traz a palestra “Professor gestor – O novo papel do profissional professor”, a partir das 19 horas, no Teatro Municipal de Bebedouro. A palestra é destinada aos professores e gestores municipais do ensino fundamental e EJA.

Fechando o Ciclo de Palestras no dia 24/02 (terça-feira) a professora Jaqueline Moll, associada a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, traz o tema “Educação Integral em Tempo Integral”, a partir das 19 horas, no Teatro Municipal de Bebedouro. O assunto é destinado aps professores e gestores municipais do ensino fundamental de educação integral (regular e oficina).