Dom, Maio
Terça, 03 Fevereiro 2015 06:45

Prefeito participa de posse no Tribunal de Contas

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, participou, nesta segunda (02/02), em São Paulo, da sessão solene de Posse dos novos Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Assumiu a presidência a Dra. Cristiana de Castro Moraes, a vice presidência, Dr. Dimas Ramalho e a corregedoria o Dr. Sidney Beraldo.

Em novembro de 2014 o Tribunal de Contas realizou em parceria com a Prefeitura e Escola de Governo seu último Ciclo de Debates do ano. Na oportunidade, o município recebeu o então Corregedor Dr. Dimas Ramalho, prefeitos, vereadores, secretários e agentes públicos de todo interior do Estado, realizando um evento com mais de 600 participantes.

Na foto, Dimas Ramalho, vice, Fernando Galvão, prefeito de Bebedouro, Cristiana de Castro, presidente, Wladimir Sanches, prefeito de Taiaçu e Sidney Beraldo, corregedor.