Dom, Maio
Terça, 03 Fevereiro 2015 12:57

Escolas Municipais realizam planejamento de 2015

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Bebedouro participaram do processo de acolhida e planejamento para apresentação das equipes escolares, revisão das atribuições, realizado na segunda-feira (02/02), juntamente com os diretores e coordenadores de cada instituição.

Na EMEF Augusto Vieira, os professores tiveram a oportunidade de assistir a vídeos institucionais e debateram as estratégias e organização das salas de aula.

Para a diretora Ângela Maria Eugênio Rodrigues, o procedimento é muito importante para o professor se sentir integrado ao processo de educação.

“Um professor bem acolhido com carinho e respeito passa isso, no seu dia-a-dia, para os alunos e suas famílias”, afirma a diretora.