Sex, Abr
Sexta, 06 Fevereiro 2015 13:42

Prazos para entrega de atestado aos candidatos das vagas de Coletor de Lixo e GCM

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Recursos Humanos, informa que os candidatos que participaram das provas do Concurso Público referentes ao Edital 003-/014 para as vagas de Guarda Civil Municipal e Coletor de Lixo, deverão passar por Teste de Aptidão Física, de acordo com as regras já descritas no regimento do Edital.

A classificação da prova será divulgada pela empresa Persona

Capacitação na terça-feira (10/02), e os candidatos as vagas citadas acima deverão apresentar atestado médico que autorize o candidato a prática de tal atividade. O atestado deve ser emitido em um prazo de 5 (cinco) dias úteis antecedentes a realização da prova, podendo o candidato adquirir tal documento a partir do dia (11/02). O Teste de Aptidão será divulgado pela empresa após a classificação.