Dom, Maio
Terça, 24 Fevereiro 2015 06:02

Prefeito homenageia Musa Mirim do Carnaval e profissional da cidade

Musa Mirim do Carnaval 2015 Musa Mirim do Carnaval 2015

Na tarde de segunda-feira (23/02) o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhado da primeira dama, Aline Galvão, homenageou a "Musa Mirim do Carnaval 2015", Sophia Nogaroli Sanches(4 anos), que esteve na companhia de seus pais, Raphael e Suelen, e sua irmã, Raphaela (6 anos), e o fotógrafo, Antonio Carlos Rocha, na Prefeitura de Bebedouro.

Sophia participou do Carnaval de Bebedouro na Estação Cultura, e chamou a atenção dos presentes no local e do fotógrafo, Rochinha, que fez uma foto especial, publicada pela primeira dama nas mídias sociais.

O fotógrafo que divulga coisas boas que a cidade tem foi homenageado, com este trabalho que veio para coroar o que o já realiza por Bebedouro.

A família ficou muito feliz com a homenagem, o pai, Raphael, agradeceu, e a mãe, Suelen, falou que visitou a foto nas mídias sociais, várias vezes, e ficou muito feliz. “Obrigada pelo reconhecimento do prefeito e da primeira dama, e do fotógrafo, Rocha, que foi uma peça principal e pode registrar esse momento e transmitir a espontaneidade de Sophia”.

Rochinha recebeu o título “Lentes do Bem” por seu trabalho realizado. “Agradeço por reconhecer meu trabalho, de todas as fotos que fiz essa foi a que me chamou mais atenção, por sua naturalidade” confirma Rochinha.

A primeira dama, Aline Galvão, parabenizou o fotógrafo, pela imagem e ressaltou a arte da fotografia. “Rochinha estava no momento certo e na hora certa. Parabéns ao prefeito por reconhecer o trabalho, e aos pais da Rafaela e Sophia”.

O prefeito Fernando Galvão, falou sobre a importância da valorização de profissionais que acreditam nas coisas boas da cidade. “A Sophia representou as famílias de nossa cidade no carnaval. Cumprimento Rochinha por seu trabalho e pelas Lentes do bem”.

Sophia foi escolhida para representar o Carnaval 2015, onde contou com público de 8 mil pessoas, denominado o “Carnaval da Família”

Lido 1910 vezes Última modificação em Terça, 24 Fevereiro 2015 16:22