Sáb, Maio
Terça, 03 Março 2015 05:08

Lançamento do projeto “Nosso Lago, Nosso Orgulho”

A Prefeitura de Bebedouro por meio da Secretaria de Educação realiza o lançamento oficial do Projeto “Nosso Lago, Nosso Orgulho”, na Praça Beata Paula Frassinetti (Lago Artificial de Bebedouro), na terça-feira (03/02) a partir das 8h30.

O projeto que tem como público as crianças de 5º ano da Rede Municipal de Ensino, e visa a conscientização dos alunos a partir do estudo do Lago, um importante ponto turístico da cidade.

O trabalho contará a história do local, o porquê da reforma e desassoreamento que vem sendo realizado e diferentes aspectos ambientais e culturais.

A inauguração contará com a participação dos alunos da EMEF Augusto Vieira, e posteriormente de outras unidades de ensino. Em média 700 crianças serão conscientizadas durante o desenvolvimento do projeto.