Seg, Abr
Terça, 10 Março 2015 05:11

Títulos do Concurso da Educação devem ser entregues até quinta-feira

O prazo para entrega de títulos referente ao concurso 001/2014 (Educação) começa na terça-feira (10/03) e se encerra na quinta-feira (12/03).

Os candidatos devem comparecer entre às 11h e 16h para realizar a entrega de cópias dos títulos autenticados em cartório. Eles devem ser entregues em envelopes identificados com nome, cargo e número de inscrição na Prefeitura Municipal, no setor de Protocolos. Caso o candidato perca o prazo, não haverá uma segunda chamada.

Devem apresentar os títulos, os candidatos que foram aprovados para os seguintes cargos de Professor de Educação Infantil II (PEI 4 e 5 anos), Professor de Ensino Fundamental I (PEF 1º ao 5º ano), Professor de Ensino Fundamental II (PEF Inglês) e Diretor de Escola.