Dom, Abr
Terça, 10 Março 2015 05:38

Reuniões do Conselho Municipal de Saúde

As reuniões do Conselho Municipal de Saúde acontecem sempre na segunda quinta-feira do mês, a partir das 8 horas da manhã, no Anfiteatro do Hospital Municipal de Bebedouro.

Os assuntos relacionados durante os encontros abordam a saúde pública de maneira geral e servem para garantir a participação regular do cidadão na elaboração de diretrizes da política de saúde do município, além da definição de metas traçadas na formulação de estratégias de implementação de tais políticas. Também, atuam no controle sobre a execução das ações de saúde no município de Bebedouro.

A presidente do Conselho Municipal de Saúde em Bebedouro, Sônia Junqueira, informa sobre a importância da participação da população. “Os conselheiros e a população precisam desenvolver esse debate para combater os problemas da saúde em Bebedouro. A participação da população é muito importante para o desenvolvimento dos nossos trabalhos”, afirma Junqueira.

Lido 2034 vezes Última modificação em Quarta, 11 Março 2015 09:18