Qui, Maio
Quinta, 12 Março 2015 12:39

Formatura da primeira turma de Auxiliar de Saúde Bucal pela Escola de Governo em Bebedouro

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, dentro do Projeto “Escola de Governo”, em parceria com o CEFOR de Araraquara (Centro Formador Para Pessoal de Saúde), realizará a formatura da primeira turma do curso de Auxiliar de Saúde Bucal, na sexta-feira (13/03), no Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi”), às 19h30m.

O curso teve como supervisora a coordenadora de Saúde Bucal e presidente do Conselho Municipal de Saúde de Bebedouro, Dra. Sônia Junqueira, e as docentes responsáveis, Dra. Erica Talarico e Dra. Rosana Toledo.

A primeira aula do Curso de Auxiliar de Saúde Bucal do Projeto “Escola de Governo” foi realizada em fevereiro de 2014 e concluiu sua primeira turma em fevereiro deste ano.