Sáb, Maio
Segunda, 16 Março 2015 05:19

Realizada a cerimônia de Formatura da I Turma de Auxiliar de Saúde Bucal pela Escola de Governo em Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Na noite de sexta-feira (13/03) aconteceu no no Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro) “Victório Cardassi” a formatura da turma de Auxiliar de Saúde Bucal de Bebedouro. O projeto intitulado, “Escola de Governo” é desenvolvido pela Prefeitura de Bebedouro, em parceria com o CEFOR de Araraquara (Centro Formador Para Pessoal de Saúde) e contou com as docentes responsáveis, Érica Talarico e Rosana Toledo.

A paraninfa e representante do CEFOR, Maristela Campanelli dos Santos realizou a entrega dos certificados às alunas, Adriana Gomes Pereira da Silva, Adriana de Fátima de Jesus, Alessandra Cristina Paschoim, Alessandra Simone Sarti de Lima, Ana Paula Eugênio Evangelista, Cássia Varallo Cuochi Zanetti, Daniela Antônio de Lima Gallo, Danúbia Graziela do Amaral, Elis Regina da Silva Lima Gonçalves, Evanilda Trivelato Anastácio, Flávia Lourenço Dionízio Nunes, Giovana Tomaz da Silva Cano,

Gláucia Dornellas Somaio dos Santos, Graciele Machado Moraes, Isabel Aparecida de Sá, Izabel de Lourdes Mariotini, Janaína Fernandes da Silva, Janaina Cristina Galvão Sorrente, Keila Patrícia Arquioli, Lourdes Bernadete Pereira, Lindalva dos Santos Basile, Maria Antônia Alves da Silva, Marinete Carvalho de Almeida Lourenço da Silva, Marisa Polizeli, Micheli Cristina Gianelo, Patrícia Correa Marques, Renata Carla Tambelini, Roberto Carlos Batista Mendes, Rosi Gabriel Pedro, Rosinéia Rosa, Roseli Aparecida da Silva Dias, Sancinere Torres Martins, Simone Zago de Oliveira, Talita Cristina Fernandes e Wilma Pereira Casimiro.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhou a cerimônia ao lado do presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Beto Mazzeu, do diretor do Departamento de Saúde, Antônio Carlos Feltrin, além do responsável pela Controladoria Geral do município, Luís Antônio Nogueira, diretor do projeto “Escola de Governo” acompanhados da presidente do Conselhor de Saúde e coordenadora de Saúde Bucal do municipio, Sônia Junqueira.Dra. Sônia Junqueira, que é também supervisora do curso, parabeniza os formandos e agradece a oportunidade de desenvolver uma ação como essa no município. “É um trabalho muito gratificante, e o esforço de todos nós – unidos - está representado aqui, nessa noite”, afirma a coordenadora.

Maristela Campanelli, parabeniza os alunos pela conquista alcançada, relembra cada degrau conquistado durante esse período e finaliza afirmando “Cada um de nós pode fazer diferente”, ressalta.

O prefeito parabeniza os formandos, relembra a importância da saúde bucal e destaca o aperfeiçoamento do profissional. “Precisamos ser boas pessoas para sermos bons profissionais”, afirma Galvão. E finaliza, anunciando o encaminhamento de mais cursos para a “Escola de Governo”, na área de “Atendimento e recepção pública”, em parceria com o Senac, “Controle interno” e “Direção defensiva”, para os motoristas da Garagem Municipal.