Qui, Maio
Quinta, 19 Março 2015 05:44

Entregue o novo ônibus da Secretaria Municipal de Educação

Foi entregue oficialmente na tarde de quarta-feira (18/03) o novo ônibus rodoviário da Secretaria Municipal de Educação(SEMEB), que será utilizado por alunos e funcionários da rede para viagens intermunicipais. O ônibus conta com capacidade para 46 passageiros, ar condicionado, sanitário e faz uma referência ao projeto “Drogas, conscientização e ação” em sua traseira, com a frase “Drogas, não viaje nessa”.

Na mesa de autoridades o diretor da Garagem Municipal, Luiz Carlos Santos, a secretária de Educação do município, Ana Sílvia Bergantini Miguel, o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão ao lado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, e a vereadora Sebastiana Tavares.

A secretária de Educação esclarece que a compra só foi possível depois que a SEMEB limitou o uso dos veículos escolares para fins educacionais e consequentemente reduziu o gasto com combustível. “Essa é uma conquista de todos nós, principalmente do município de Bebedouro”, finaliza Ana Sílvia.

Os motoristas Valdecir Augusto Silva e Rogério André Peralta receberam as chaves das mãos dos alunos da EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer, são eles, Beatriz, Mariana, Amanda, Wilker e Gabriel, que estiveram presentes na cerimônia representando a rede municipal de ensino.

A vereadora Sebastiana Tavares expressa sua satisfação com a conquista.

“Isso é prova de responsabilidade com o dinheiro público”, afirma Sebastiana.

O prefeito parabenizou a Secretaria pela conquista e falou sobre a importância da transparência nesses processos. “Com a crise que todos estamos enfrentando é muito importante que as coisas sejam sempre feitas com toda a transparência. Temos certeza que esse novo recurso será muito bem utilizado por nossas crianças e professores do município”, finaliza Galvão.