Sex, Maio
Segunda, 23 Março 2015 05:40

Entrega de cabelos arrecadados na campanha Corte Solidário

Entrega de cabelos arrecadados na campanha Corte Solidário Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Na manhã de sexta-feira (20/03) a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro, Aline Galvão, esteve na companhia das cabeleireiras Rúbia, Silvia, Angélica, Marcela e a voluntária Daiane, na entrega das mechas de cabelos na AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer) da cidade de Barretos.

As profissionais representaram todos os Salões Solidários da cidade de Bebedouro que participaram da Campanha “Corte Solidário”.

A campanha foi desenvolvida com o apoio do Instituto Embelleze e o salão do curso de Cabeleireiro do FSS (antigo Lions Club), onde participam os salões de cabeleireiros de diversos bairros da cidade, intitulados “Salão Solidário”. Os estabelecimentos se disponibilizaram em fazer, gratuitamente, o corte do cabelo para doação.

O “Corte Solidário” foi lançado no dia 1º de abril de 2014 e contribuiu com a melhoria da autoestima de pessoas com câncer e que perderam seus cabelos durante o tratamento.