Sex, Maio
Sexta, 27 Março 2015 13:18

Ação “Prestando Contas” em Bebedouro

Na manhã de quarta-feira (25/03) o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, convidou membros da sociedade civil, diretores, coordenadores e a imprensa para realização de uma ação denominada “Prestando Contas”, que consiste em uma visita intensa em obras  importantes da cidade.

A primeira parada se deu no Novo Hospital Regional de Bebedouro onde todos os presentes tiveram a oportunidade de caminhar em meio as obras e conhecerem melhor as atividades que vêm sendo desenvolvidas naquele local.

O término do passeio se deu nas obras de desassoreamento do Lago Artificial de Bebedouro, onde o prefeito Fernando Galvão e o diretor do Departamento Municipal de Obras, Gilmar Feltrin, explicou os processos de limpeza e revitalização do local, além de reforçar os projetos desenvolvidos em parceria com a SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), o “Nosso Lago, Nosso Orgulho” que é uma atividade de campo desenvolvida com as crianças da rede municipal de ensino, e o “Mata Viva”, uma parceria com a ONG Germinar e a Patrulha Ecológica de Bebedouro que visa a preservação e restauração das nascentes em Bebedouro. Na ocasião, João Gandra, representante do Departamento Municipal de Meio Ambiente e da Patrulha Ecológica de Bebedouro relembrou que desde o início das atividades já foram encontradas oito nascentes naquela região.

Finalizando as explicações, o prefeito falou dos planos de ação para transformar o local em um novo parque turístico, com pista de caminhada e ciclovia.