Sex, Maio
Sexta, 10 Abril 2015 05:35

Continuam as obras de construção da UBS do Jardim Santaella

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Saúde, realiza os trabalhos do plano de reestruturação física das Unidades Básicas de Saúde do município.

A construção teve início no dia 29/10/2014 e continua com o desenvolvimento de suas ações dentro do cronograma, de acordo com responsável pela Engenharia e Obras do Departamento Municipal de Saúde, Fernando Mariano Souza.

As ações são parte do Programa de Humanização do Departamento Municipal de Saúde nas Unidades de Saúde que passam por adequações necessárias que incluem reformas com ambiente climatizado, móveis novos e equipamentos atualizados com toda a tecnologia necessária para realização dos atendimentos. O programa visa aprimorar as unidades deixando-as totalmente estruturadas para melhor atender a população dos bairros de Bebedouro.

Já foram entregues três unidades completamente reestruturadas, sendo, a ESF Gerolino José de Souza, no jardim das Laranjeiras; a ESF Mauro Burjaili, no distrito de Botafogo; e a UBS Ramiro de Souza Lima, no Residencial Furquim.

Lido 1993 vezes