Dom, Abr
Terça, 14 Abril 2015 04:52

Dia do Prefeito

Dia do Prefeito Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

No dia 11 de Abril é comemorado o Dia do Prefeito Municipal. A data foi criada em 1835 através da Assembléia Provincial Paulista, na qual percebeu a necessidade de estabelecer um equilíbrio na administração de municípios, após a aprovação em 1832 do Código de Processo Criminal.

O cargo de prefeito é para o político eleito por determinado município para exercer o cargo de gestor público da cidade pelo período de 4 anos, podendo ser reeleito por mais 4 anos. Parte do poder executivo, fica responsável em administrar o município conforme as leis, e dentro da ordem constitucional.

Parabenizamos o Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, sempre acompanhado da primeira dama, Aline Galvão, governa nosso povo com determinação, buscando o melhor para nossa querida Bebedouro