Dom, Abr
Terça, 14 Abril 2015 05:22

Bebedourense visita a Cidade Coração

A professora de Educação Física, Ieda Mara Garcia, esteve na tarde da segunda-feira(13/04), visitando o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, em seu gabinete na Prefeitura Municipal.

Ieda morou em Bebedouro durante 40 anos e tem muitos amigos na Cidade Coração, como ela diz. Contribuiu muito para Bebedouro, onde ministrou aulas de ginástica e dança nos centros sociais, no Bebedouro Clube e ainda na Academia Ativa, tradicional na cidade.

Atualmente, atua como personal trainer em academias conceituadas na capital paulista.

A professora aproveitou a oportunidade para falar de nossa cidade, e parabenizar o prefeito Galvão, pelo trabalho que esta desenvolvendo em Bebedouro, buscando melhorias para a população em todos os setores. Na conversa, aproveitou ainda para falar da conquista do prefeito em construir o Novo Hospital Regional de Bebedouro.

Ieda esteve acompanhada de seu filho, Leonardo, que mora na cidade.