Dom, Abr
Quarta, 15 Abril 2015 05:31

Provas para o cargo de PEI I serão aplicadas no domingo

A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro(SEMEB) informa que as provas para o cargo de PEI I (0 a 3 anos) - Professor de Educação Infantil - serão reaplicadas no domingo (19/04). O candidato deve estar atento para o local da prova. Os locais da avaliação serão no IMESB e na ETEC.

No IMESB devem se apresentar os candidatos com os seguintes nomes: Abigail Farah de Santana até Maria Antônia Domingos. Já na ETEC devem comparecer os candidatos Maria Aparecida Antunes Passolongo até Zenolia Maria das Graças.

Para consultar a sala em que será realizada a prova, o candidato deve acessar o site da empresa organizadora: www.personacapacitação.com.br e clicar na aba “Concursos”. Posteriormente acessar o link “Prefeitura de Bebedouro – Concurso Público 001/2014” e clicar em “Convocação”. Por fim, o professor dever clicar em “Atribuição de Salas” e localizar o seu nome, cargo, local e onde deverá fazer a prova.

O horário de abertura dos portões será às 8h30 com fechamento às 9h. Os concorrentes ao cargo devem estar munidos de RG ou com um outro documento oficial com foto. Após o fechamento do portão não será permitida a entrada de ninguém.