Qua, Maio
Quinta, 16 Abril 2015 05:41

Escola de Governo de Bebedouro realiza novo curso

Escola de Governo de Bebedouro realiza novo curso Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro investindo na qualificação de seus funcionários, trouxe através nesta quarta-feira (15-04), mais um curso da Escola de Governo. O evento aconteceu no auditório da Casa de Conselhos de Bebedouro e contou com a presença de servidores de diversos departamentos e entidades da cidade.

Para o prefeito Fernando Galvão,  "investir no funcionário público é fundamental para melhorar o atendimento à população". O prefeito acompanhou a abertura do curso ao lado do coordenador da Escola de Governo e Diretor da Controladoria Geral do município, Luís Nogueira,  da diretora do DPAS, Neliane Alves, do diretor de Habitação, Mário de Sá, e da coordenadora da Rede Criança, Lucimara Lopes.

O curso apresentou a Lei 13.019/2014 que estabelece e exige regras para todos os repasses efetuados pelo poder público, destinados à organização da sociedade civil, através do professor Vanderley Santiago.

A parceria com o Instituto Gov Municipal conta com o apoio do Departamento de Promoção e Assistência Social (DPAS) e da Rede Criança e Adolescente de Bebedouro.

Lido 2015 vezes