Dom, Maio
Quinta, 14 Mai 2015 05:25

Grafite, Break, Capoeira, Funk e Dança de Rua agitaram a Estação Cultura em Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Estação Cultura de Bebedouro foi palco de diversos segmentos no evento “Estação Hip Hop”, no domingo (10). Vários artistas da cidade participaram do evento que compõe o cronograma de aniversário do município.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Juliano César - organizador do evento – participaram membros do Instituto Kazuá Capoeira Bebedouro, Rap Gueto em Grande Estilo, Incenso, Negróide Mc, B17, Kaike ZN e Jay Branzo, Mc Malinha, Gilberto Rocha, Grupo Evolution, e encerrando o evento, o grupo Sistema Negro, da cidade de Campinas.

Durante a “Estação Hip Hop” foram arrecadados litros de leite que serão destinados a entidades da cidade.