Dom, Maio
Terça, 02 Junho 2015 05:16

Inscrição para curso de Padaria Artesanal segue até quarta-feira (10)

Aula acontece na quinta-feira (11), das 13h às 17h

O Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro abriu inscrições para o curso de padaria artesanal. Os interessados devem comparecer na Prefeitura Municipal até quarta-feira (10), das 11h às 16h. É necessário apresentar RG e comprovante de residência.

Padaria Artesanal é fruto de uma parceria do Fundo Social de Bebedouro e do Fundo Social do Governo do Estado de São Paulo, com o objetivo de qualificar profissionais e capacitar agentes multiplicadores na produção de dez tipos de pães, feitos com vegetais e frutas.

O projeto é destinado às pessoas com mais de 18 anos, não sendo exigida escolaridade mínima. Os cursos são feitos em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, através da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios – CODEAGRO, que disponibiliza o corpo técnico e metodologia.

Mais informações (17) 3345-9170.

Lido 1693 vezes Última modificação em Quarta, 03 Junho 2015 08:51